Clã Watchful - Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento e Seleção de novos membros

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento e Seleção de novos membros Empty Recrutamento e Seleção de novos membros

Mensagem por Jafuze Seg 14 Dez 2015, 20:51

Prezado Visitante,

Seja bem-vindo ao nosso Fórum, a Watchful é um clã de Ragnarok Online e está ativa atualmente no Servidor Privado OnlyRO (www.onlyragnarok.net).
A Watchful é um clã de amizades, que desfruta de todos os artifícios do jogo, tais como: Up em equipe, Equipes para MvP, Equipes para eventos, e não menos importante, participação em WoE/GdE. Portanto. Se você tem esses objetivos em comum conosco e já está pronto para isso ou mesmo está se preparando, estamos aqui para recebê-lo.
Querendo entrar para a Família Watchful, basta apenas responder a este tópico clicando acima no botão "RESPONDER" com as informações abaixo.

Nick:
Classe:
Nível (base/classe):
Tipo de Build:
Tempo que passa no Jogo:
Quais Guerras pode participar (Domingo/Quarta-feira):
Experiência em WOE?
Usa Team Speak 3 (TS3)?
Qual motivo lhe fez procurar a Watchful?
Qual dia e horário estará online in-game para entramos em contato?


Responda a estas perguntas e lembre-se de colocar seu Nickname correto, para que possamos entrar em contato (em jogo) para efetuar o recrutamento. Obrigado e bom jogo!
Jafuze
Jafuze
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/12/2015
Idade : 34
Localização : RS

https://watchful.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento e Seleção de novos membros Empty Re: Recrutamento e Seleção de novos membros

Mensagem por OverD Ter 15 Dez 2015, 00:10

Lembra de fazer uma limpeza na guild, por que pelo o pouco que entrei tem muitos inativos ;D

OverD

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 31
Localização : Cidade do Sol

http://www.baixarfilmesemtorrent.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento e Seleção de novos membros Empty Re: Recrutamento e Seleção de novos membros

Mensagem por Jafuze Ter 15 Dez 2015, 01:20

Está sendo limpa já ^^
Jafuze
Jafuze
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/12/2015
Idade : 34
Localização : RS

https://watchful.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento e Seleção de novos membros Empty Apply

Mensagem por Deve Qui 24 Dez 2015, 20:34

Nick:Deve
Classe:Hw( Ou AD dd, Sniper, Fs prof, Depende do que precisar)
Nível (base/classe):(Em criação)
Tipo de Build:DD
Tempo que passa no Jogo:O tempo suficiente para pegar stuffs e fechar os itens
Quais Guerras pode participar (Domingo/Quarta-feira): Domingo de boa, Quarta talvez.
Experiência em WOE? Já joguei em diversos servers de rag: bRO, Ragnarush, ggRO, ragnabr, Entre outros.. os melhores sempre foram os gringos e suas bgs, mas agora um grupo de amigos resolveu voltar nesse servidor e eu estou a procura de guilda.
Usa Team Speak 3 (TS3)?Sim
Qual motivo lhe fez procurar a Watchful? Vi no forum
Qual dia e horário estará online in-game para entramos em contato? Após o natal provavelmente.

Deve
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento e Seleção de novos membros Empty Re: Recrutamento e Seleção de novos membros

Mensagem por Jafuze Qui 24 Dez 2015, 22:28

Olá Deve. Será bem vindo a família Watchful. Quanto a classe acho q no momento nos ajudaria mais de FS Prof ou AD. Depois que nosso plantel estiver maior, acho q tu poderia jogar com a classe que gostar mais.
Sobre o recruit, procura no jogo pelo "Chaves Clow" ele está me substituindo nessas duas semanas de fim de ano. Se não achar, procure algum membro nosso em prontera, diga que acertou comigo o recruit e eles irão te recrutar.

Caso tenha amigos pra jogar junto, temos vagas para eles também.

Abraços e vamo q vamo.
Jafuze
Jafuze
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/12/2015
Idade : 34
Localização : RS

https://watchful.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento e Seleção de novos membros Empty Re: Recrutamento e Seleção de novos membros

Mensagem por fronsak Qua 30 Dez 2015, 14:22

Nick:Fronsak
Classe:Sacer ( ou qualuqer outra de suporte SL, Prof)
Nível (99/70):(Em criação)
Tipo de Build:Suporte
Tempo que passa no Jogo:Mais a noite.
Quais Guerras pode participar (Domingo/Quarta-feira): Domingo de ok, Quarta ok.
Experiência em WOE? Já joguei a muitos anos atrás,estou voltando a ativa de novo,foco sempre foi jjogar de suporte.
Usa Team Speak 3 (TS3)?Sim
Qual motivo lhe fez procurar a Watchful? Vi no forum
Qual dia e horário estará online in-game para entramos em contato? A partir das 19h

fronsak

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento e Seleção de novos membros Empty Re: Recrutamento e Seleção de novos membros

Mensagem por Jafuze Qua 30 Dez 2015, 17:03

OK. Será bem vindo, procure algum membro nosso e diga q conversou CMG, pra te recrutarem. Abraços
Jafuze
Jafuze
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/12/2015
Idade : 34
Localização : RS

https://watchful.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento e Seleção de novos membros Empty Re: Recrutamento e Seleção de novos membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos